Banner outsourcing

Potencialize sua empresa com soluções de Outsourcing de TI da GZV e alcance novos patamares de eficiência

Entenda como o Outsourcing de TI da GZV pode ajudar sua empresa

Service desk completo

outsourcing-ti
Suporte remoto

Nosso especialista fará a identificação e solução dos problemas de aplicações e rede através do acesso remoto à máquina do cliente, propiciando assim uma resposta mais rápida para o restabelecimento das atividades do colaborador.

Quando não é possível resolver o problema através do suporte remoto direcionamos nosso profissional in loco para correção e restabelecimento imediato das atividades.

De acordo com o número de dispositivos gerenciados em cada projeto é escolhido a periodicidade para o programa de visita in loco. Nesta visita será realizado o procedimento de manutenção preventiva para identificação e troca antecipada de peças que possam comprometer uma atividade futura.

Consultoria em segurança da informação

consultoria

Cibersegurança

Através desta solução a equipe especializada em cibersegurança da GZV promove ações e práticas para evitar invasões em computadores, servidores, dispositivos móveis, sistemas eletrônicos, redes e dados. Garantindo a segurança de informações confidenciais, evitando vazamentos de dados e ameaças cibernéticas.

Adequação a Lei geral de proteção de dados (LGPD)

Nossa equipe irá fazer todo o mapeamento, desde a chegada dos dados até a forma e local onde estes dados são armazenados. Através das medidas técnicas de segurança, como criptografia, controle de acesso e firewalls, garantimos que este novo padrão siga em conformidade com a legislação vigente, evitando assim possíveis multas e o uso inadequado de informações.

Licenciamento de software

A consultoria em licenciamento de software realizado pela GZV, ajuda as empresas a gerenciar e otimizar o uso de seus ativos de software. Assegurando para que elas estejam em conformidade com as licenças adquiridas, potencializando o retorno sobre o investimento (ROI).

Esta consultoria se baseia no estudo seguindo as seguintes etapas (Inventário de softwares/Análise de conformidade legal/planejamento para aquisição/gestão do ciclo de vida)

SOLUÇÕES

PABX em nuvem

Através da contratação da solução de PABX em Nuvem, eliminamos a necessidade de hardware físico local, proporcionando uma central telefônica hospedada na nuvem. Tornando o uso deste recuso mais moderno e eficiente para o seu time. Com a utilização dessa tecnologia, as empresas conseguem gerenciar suas chamadas de forma mais flexível e econômica.

Quais são os diferenciais da GZV?

Confira os principais tipos de outsourcing

Impressora
Outsourcing de Impressão
Gestão eficiente de impressão com tecnologia e suporte especializado
Saiba Mais arrow-left
TI
Outsourcing de TI
Infraestrutura de TI otimizada com suporte completo e segurança
Saiba Mais arrow-left
Notebook
Locação de Notebook
Locação de notebooks com tecnologia e suporte sob medida para sua empresa
Saiba Mais arrow-left
Celular e Tablet
Locação de Celular e Tablet
Aluguel de celulares e tablets com tecnologia e suporte para sua empresa
Saiba Mais arrow-left
Automação
Automação
Conheça os equipamentos de automação disponíveis para aluguel na GZV
Saiba Mais arrow-left

PERGUNTAS FREQUENTES

Sua dúvida pode estar aqui.

Quais são os níveis de suporte oferecidos (SLA - Acordo de Nível de Serviço)?

Ao contratar a solução de terceirização de TI com a GZV garantimos contratualmente os seguintes níveis SLA:
Remoto – Até 15 minutos após abertura de chamado.
Presencial – Até 2h após abertura de chamado.

No início da parceria, realizamos reuniões detalhadas com os principais stakeholders para entender profundamente os processos, metas e desafios específicos do seu negócio. Isso garante que a equipe de outsourcing tenha uma visão clara das expectativas e objetivos estratégicos.

Sim, o outsourcing de TI pode trazer economia de custos, mas isso depende de vários fatores específicos à sua empresa. Ao terceirizar serviços de TI, você pode reduzir despesas com contratação, treinamento e manutenção de uma equipe interna, além de evitar grandes investimentos em infraestrutura e tecnologia.

Sim, a nossa solução é altamente escalável. Ela foi projetada para se adaptar às necessidades do seu negócio, permitindo aumentar ou reduzir o escopo conforme necessário. Isso inclui a possibilidade de ajustar a quantidade de recursos alocados, o número de usuários e as funcionalidades contratadas de forma rápida e eficiente, sem interrupções nos serviços. Oferecemos flexibilidade tanto em termos de infraestrutura quanto de serviços, garantindo que você pague apenas pelo que realmente precisa, à medida que o negócio evolui.

Sim, o contrato possui flexibilidade para rescisão antecipada, respeitando as condições acordadas entre as partes. Estabelecemos cláusulas claras sobre prazos de notificação, eventuais multas proporcionais ao tempo restante do contrato, e um plano de transição para garantir que o término seja realizado de forma organizada, sem prejudicar as operações da empresa. Nosso objetivo é garantir a satisfação do cliente e manter uma relação transparente e justa ao longo do contrato.

bg contato

Informações de Contato

Entre em contato com o grupo GZV para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Preencha o formulário com todos os campos e nossa equipe estará prontamente preparada para responder sua mensagem

ORÇAMENTO

Encaminhe sua mensagem